Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Rugido do Leão

A partir de hoje vou compartilhar com vocês alguns cd’s que tenho escutado ou que já escutei bastante.
Quero iniciar com 2 cd’s do Ministério Rugido do Leão.

O primeiro foi gravado em 2005 com o titulo “Abalando os céus e a terra”. Como o próprio encarte nos fala “este cd traz canções que falam de princípios inabaláveis do reino do Senhor: amor, paz, justiça, alegria no Espírito Santo, fidelidade, salvação, revelação e paixão por Jesus”. As minhas musicas preferidas nesse cd são: Reis e sacerdotes, Muito amor, Expressão de adoração, Salmo 24, Sopra sobre nós, Cristo de Deus (minha preferida do cd), enfim quase todas.

- 1º Cd - Abalando os céus e a terra





O segundo cd foi gravado em 2009 e com o titulo “Recebendo um reino inabalável”. Este cd tem a participação de Mike Shea (Casa de Davi) na ultima faixa fazendo uma oração. Minhas musicas preferidas são Aleluia, Sobrenatural, Um pra te adorar, Somente a ti, Que a terra possa ouvir, Pai nosso (minha preferida do cd).

- 2º Cd - Recebendo um reino inabalável





Dois ótimos cd’s pra quem curte uma adoração vertical e profética que te leva à presença do Pai. São canções que visam adorar a Deus diretamente e não apenas aquilo que Ele pode nos dar e fazer como vemos tanto hoje no meio cristão.
Conheça melhor o Ministério através do site: http://www.rugidodoleao.com

“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”
Mateus 6:31-34

Um comentário:

  1. É verdade,enquanto meu coração andava inquieto,nada acontecia na minha vida de bençãos,quando consegui depositar minha confiança no Senhor,ando mais calma,e tudo de bom acontece.Ás vezes dou uma deslizadinha,mas o Senhor puxa minha orelha e diz essas palavras que estão postadas acima,e eu me acalmo novamente,confio no meu Senhor,amo meu Senhor,adoro meu Senhor,quero para sempre adorá-lo,por toda eternidade,é tão bom adorar o Senhor,além do gozo e paz que se sente,as bençãos fluem num piscar de olhos.Amo vxcs meus amados Willi e Dani bjs

    ResponderExcluir